Perguntas mais frequentes


O que está incluído no preço?

Todas as acomodações listadas estão com as tarifas atualizadas. Para visualizá-las, basta inserir as datas, escolher o tipo de acomodação que você quer e clicar em "buscar". Você pode verificar também se há taxas de limpeza,  impostos ou qualquer outra informação, passando o cursor do mouse pela coluna "Condições".Você pode também acessar as regras e ou restrições da tarifa escolhida. Essas informações constarão no e-mail de confirmação e estarão disponíveis em sua conta ao fazer login. Caso não possua conta, você pode criar uma aqui.

Posso fazer uma reserva sem cartão de crédito?

Sim, você pode escolher a modalidade "pagamento por boleto", porém essa modalidade só estará disponível até 07 dias antes da data de entrada. Depois disso só mesmo com um cartão de crédito válido. Você também pode fazer a reserva com o cartão de outra pessoa, caso tenha autorização desta. Neste caso, favor mencionar o nome do titular do cartão no campo de "Pedidos Especiais" durante a reserva e confirmar que possui permissão para utilizar o cartão.

Como saber se a minha reserva foi confirmada?

Após completar o processo de reserva, a página de confirmação vai aparecer. Enviamos também uma cópia da confirmação para o seu e-mail.

É possível alterar ou cancelar a minha reserva na jumpinbed.com.br?

Sim e é muito simples. Você pode cancelar ou alterar sua reserva fazendo login na sua conta. Caso não possua conta, você pode criar uma aqui. Por favor, leia com atenção as condições de cancelamento da acomodação antes de fazer qualquer alteração na reserva. Quartos com tarifas não reembolsáveis e outras ofertas especiais podem ter políticas de cancelamento diferenciadas. As informações de cancelamento específicas estão listadas ao lado do tipo de quarto, na coluna "Condições".

Onde posso encontrar os dados para contato com a propriedade?

Caso queira fazer perguntas à propriedade antes de efetuar uma reserva, verifique as "Políticas" e "acomodações" dela em nosso site. Se não encontrar uma resposta, entre em contato com nosso Serviço de Apoio ao Cliente, chat on line,  por telefone ou e-mail e esclareceremos suas dúvidas sobre a propriedade.

Após efetuar uma reserva, você visualizará os dados de contato da propriedade na confirmação online. Seu e-mail de confirmação também conterá essas informações, e você ainda poderá visualizá-los em Administrar Reserva.

Como posso visualizar o preço?

Após selecionar as datas de sua estadia, as acomodações disponíveis serão listadas, com os preços claramente visíveis ao lado de cada uma. Talvez você veja acomodações de mesma categoria com tarifas diferentes, dependendo do número de hóspedes e da possibilidade de cancelar ou não a reserva.

Estou inserindo os dados do meu cartão de crédito. Quando vou pagar?

O processamento do pagamento da sua estadia é imediato à confirmação da reserva.

O hotel requer algum depósito ou pagamento antecipado?

A maioria das propriedades  solicita pagamento imediata  através do cartão de crédito ou depósito adiantado. Qualquer dúvida  você poderá encontrar  informações detalhadas sobre pagamentos nas "Políticas do Hotel", na página do hotel (no site jumpinbed.com.br) e no seu e-mail de confirmação.

Viajaremos com crianças. É possível colocar camas extras/berços no quarto?

Informações a respeito de crianças e berços/camas extras estão listadas nas "Políticas do Hotel". Por favor, observe que:

  • Custos adicionais relativos a crianças/camas extras, se aplicáveis, não estão incluídos no preço da sua reserva.

  • Você pode fazer o seu pedido de cama(s)/berço(s) extra(s) ao efetuar a sua reserva, no campo de "Pedidos Especiais".

  • Caso já tenha reservado seu quarto, basta clicar no link, no seu e-mail de confirmação, ou acessar sua conta Minha jumpinbed.com.br para solicitar uma cama extra se houver disponibilidade na propriedade reservada..

  • Nós aconselhamos você a entrar em contato com a propriedade antes da sua chegada para confirmar seu pedido. Os dados de contato estão no seu e-mail de confirmação.

Você pode sempre entrar em contato conosco antes de fazer a reserva para tirar suas dúvidas, se desejar.

Durante minha estadia, terei algum acesso a central de reserva, para solicitar ou comunicar algum problema ?

Sim, disponibilizamos um canal via WhatsApp para atender a todos os hóspedes a qualquer momento:  +55 21 2018-1544